Translate

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Guardas municipais do GAO 01 composto pelos gms maia 6412658, junior 6414709, bruno 6413882, e mariano 6438581 da UOP-CENTRO, quando em patrulhamento na tarde de segunda feira 13 por volta das 18:20 ,na rua Primeiro de Março no centro avistaram 05 elementos cercando um cidadão identificado como Renan Brasil Gerhardt Viana analista de sistema, onde este teve seu cordão de ouro furtado, diante dos fatos este GAO procedeu em persseguição a estes elementos que fugiram em direção a candelaria, foi quando na altura da rua Primeiro de Março com rua do rosário um dos elementos identificado como Mário Crispin de Deus 23 anos foi detido por esta equipe, ao revistarem o elemento, não foi encontrado com o mesmo o cordão, pois o cordão ficou na posse de um dos elementos do grupo que fugiu, porèm ainda sim o elemento detido foi reconhecido pela vítima, que não teve nenhuma dùvida de que este participou da ação, sendo assim esta equipe conduziu as partes á 5a DP onde o elemento foi enquadrado no art 155 do cp , e lavrado o termo circunstânciado de nº 005-00531/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juramento do Guarda Municipal

Prometo pela minha honra
De guarda municipal
Proteger e tratar com respeito
Meus superiores, meus
Companheiros e todas as pessoas
Dessa cidade maravilhosa
Seus visitantes, patrimônio e meio
Ambiente
Mesmo com o risco da minha própria vida
Pela cidade do Rio De Janeiro
Eu Prometo

Seguidores

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO

Canção da GM RIO

Canção da GM RIO

Mural de recados


BG